segunda-feira, 9 de maio de 2011

Perca seu Emprego #4 - Async Racing

Chegamos ao primeiro mês de blog! LOOOOL!Para deixar este dia melhor, vou mostrar um joguinho para vocês com muitos qualidade. Muitas mesmo.

Para começar, vou dizer para vocês que é de corrida. Até aí tudo bem. Não é uma qualidade. Mas e seu eu dizer que você pode jogar com os seus amigos? Ainda não tá bom? E se eu disser que ele não tem nenhum lag. Melhorou, né? E se eu dizer que você pode salvar seus próprios resultados, participar de campeonatos, criar corridas particulares e criar novos circuitos. Aí sim, hein? Mas ainda não é perfeito, porque eu esqueci de dizer que é em flash e roda direto do navegador. E é grátis.


Não aguenta mais esperar? Clique aqui embaixo e se delicie!

Async Racing é um jogo desenvolvido pela Ben Olding Games. Eu também nunca ouvi falar.

É um jogo 2D, com a vista de cima. Você joga com mini carros personalizáveis e que tem até buzina. As corridas na maioria das vezes são emocionantes. Os competidores brigando lado a lado para saber quem é o vencedor e tals. Muito bom.


Você pode correr nos circuitos "standart", que são os que o próprio desenvolvedor fez, ou os circuitos do usuário, os "User Tracks". Ao criar uma conta da GamerSafe ou logar com o Facebook você pode criar seus próprios circuitos e corridas particulares. Aí você vai juntando pontos para o ranking e pontos de circuitos, que você usa como um tipo de moeda para criar os circuitos.

Você também pode jogar no modo Leaderboard, em que você compete pelos melhores tempos do circuito. Se forem jogar deste modo, procurem os circuitos "Minimoy" (Minimoy #!, Minimoy #2 etc). Me adicionem como amigo (VPent) e se divirtam

Ele não tem lag porque as corridas não são em tempo real. Você faz o seu traçado e ele fica guardado, como os "fantasmas" dos outros jogos.O único problema deste jogo é a trilha sonora, que é uma porcaria.



Se não funfar jogue aqui: http://goo.gl/ZAZm7

Abraços!!

[UPDATE]: Criei uma corrida particular que se chama "Birosko's Race". Participem!