quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Saudades?

Já faz algum tempo que eu venho pensando em voltar à postar nesta bagaça. Recentemente fui convidado à ajudar na administração de um outro site (Entrem!) e me bateu uma saudade....

Percebi que as pessoas ainda entram aqui, e isso foi uma das coisas que mais me motivou. Pensando nestas pessoas vou começar de novo. Não do zero, afinal, as antigas postagens vão continuar aqui (vou ser obrigado à apagar as bugadas).

O Kenishi me fez perceber que isto aqui parece uma série, dividida em várias temporadas. A ideia é que agora fique como o Jornal Nacional. Pelo menos não vai ser um Faustão.

Estou terminando de por a casa em ordem, e acredito que até sexta-feira já conseguimos aprontar tudo.

Está marcado então para segunda-feira, dia 29/10, às 09:00. Nos vemos lá!