terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Os melhores (ou piores) adesivos de família

Sabe aqueles adesivos que as pessoas colam nos seus carros com os desenhinhos da família? Nem sempre as coisas são bonitinhas como o esperado. Veja quais são os adesivos mais zoados que andam nos carros por aí:

Reprodução/Oddee
Me lembrou aquela louca dos Simpsons.
Reprodução/Oddee
Isso não é verdade galero. Tá escrito ali em baixo que o sujeito está mentindo.

Reprodução/Oddee
O que aconteceu com o papai, mamãe?

Reprodução/Oddee
Mamãe?

Reprodução/Oddee
"Ninguém liga para sua família de adesivos"

Reprodução/Oddee
Que família bonitinha!

Reprodução/Oddee
Sorria Júnior! Nós vamos virar adesivos!

Reprodução/Oddee
Foda-se o quão estranho parece esse adesivo, eu tenho uma BMW.

Reprodução/Oddee
"Nós comemos a sua família de adesivos"

Reprodução/Oddee
"Honestamente, eu não dou a mínima para quen está na sua família"
Eu acho que é isso. Se alguém tiver uma tradução melhor aí me fala.

Enfim, é isso galero. Não esqueçam de comentar =P