quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hikari.mp3 - Especial FFTour -

Olá, Hikari meio atrasa porém, quem é vivo sempre aparece néah?! haha
Eu sei que a maioria de vocês já estão de saco cheio de ouvir falar sobre a Britney e etc... Mas eu vim fazer um especial sobre a Femme Fatale Tour, que aconteceu aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro a mais ou menos 2 semanas atrás!

Hikari você foi? SIM, eu fui no show de São Paulo e o melhor de tudo... Fui de Pista Premium e fiquei na porra da grade!

Você acampou? Dormiu na fila? Como foi? Não, eu não dormi na fila... Porém participei de um grupo no qual tinha pessoas que dormiram na fila! Foi perfeito, foi um sonho realizado!

A Britney faz playback mesmo? E é verdade que ela não dança, que ela fica so pulando e andando de um lado pra outro? A Britney cantou SIM! Ela cantou em cima da base como a maioria das cantoras que dançam e cantam em shows! Britney dança SIM, dança MUITO, ela solta a franga no palco e tem um carisma que só ela! Ela também é super fofa com os fãs.

Bom... vamos então ao que interessa! Ao meu relato desde da hora que eu cheguei na fila até o último suspiro da Brit no palco da Arena Anhembi! VEM COMEEEEEEEEEEGO!


Eu cheguei na fila do show as 8 horas da manhã do dia 18, sim cheguei no dia! Foi eu e mais dois amigos, chegamos lá aquela fila estrondosa e enorme. Falei com o amigo de um amigo meu que tava relativamente no começo da fila! Tudo certo, fiquei la com os amigos dele. Aquele calor de matar, pessoas querendo vender bugigangas e comidas pelo olho da cara! Até que me passa caras da staff da T4F avisando que os portões seriam abertos ao 12h! Desespero total, pessoas correndo, desmontando barraca, recolhendo seus alimentos e assim foi! Deu 12h e a fila começou a andar e foi aquele nervosismo, todos procurando os ingressos e o RG... Pronto, chegou a minha hora de passar pelo portão. Passei pela parte de menores de idade, a qual a fila estava minuscula, só tinha eu e mais 2 meninas. Então entrei rapidão, mas quando eu vi eles estavam formando a fila dentro do Anhembi, ou seja, fiquei naquela fila dentro do Anhembi até as 17h00, porque seria o horário certo de abrir os portões de verdade para a entrada do palco!
E fiquei la, me perdi dos meus amigos, e fiquei sozinha na fila... Porém fiz amizade com um povo que tava do meu lado e foi demais. A Felicia (acessora da Britney) passou 2 vezes por onde eu estava tirei foto dela e deu pra ver nitidamente aquela fofa *-*


E toda vez que a Felicia passava era aquela correria para tentar tirar foto dela. Ai você me pergunta quem era essa galera com ela?! Era o povo do M&G e do Backstage. E sempre que a Felicia aparecia era motivo pra fila andar, então deu pra furar bastate a fila, pelo fato do povo ficar trepado em cima da grade pra tirar foto dela! E então deu 16 horas e começaram a vender o Tourbook na fila, $70,00, eu ia comprar, mas a menina pegou primeiro :(! Começaram a vender poster por $50,00, um absurdo isso! E foi assim até dar 17 horas, que foi quando a fila começou a andar realmente!
Começaram a entrar grupos de uma quantidade X de pessoas para a revista e seguir pro palco! Demorou um pouco pra chegar minha vez e eu estava morrendo de ansiedade.... Quando chegou minha vez pra revista e entrada fui correndo, a moça me parou duas vezes pra revista achando que eu tava com algo perigoso (¬¬) mas fora isso ok, logo em que passei da revista fui por minha pulseirinha de pista premium e sai correndo pro palco. Cheguei la e fiquei em um lugar ótimo.



Essa era a minha visão do palco. Bom, fiquei lá passando fome, e muita muita muita sede! Desde quando entrei pro palco não bebi mais água e nem comi nada, ou seja fiquei quase 5 horas sem comer e beber absolutamente nada!

Copacabana Club entra pra discotecar, particulamente eu achei bem fraco o som delas! Elas não conseguiram animar o povo e erraram feio em algumas músicas! Eis que depois de 1 e pouco de show delas, elas saem e desce o telão com o nome FEMME FATALE, e a sua contagem regressiva.


( A imagem ta meio escura mais da pra ver ne?!)

E então os 29 minutos começam, e esses 29 minutos foram os mais torturosos de toda a minha vida! Logo que me aparece isso eu comecei a chorar muito e comecei a ficar desesperada, nao sabia o que eu fazia! Mas ok, fiquei fazendo a contagem com o povo inteiro gritando, cantando e relembrando músicas de décadas atrás como por exemplo, Lucky, Crazy e Ooops! E então começa os 10 segundos finais e todos gritando 10....9...8...7...6...5...4...3...2...1 e aquele Femme Fatale que era azul ficou vermelho e começou a subir e começou a Interlude inicial! E então começa a batida de Hold It Against Me e todos foram ao delirio. Eis que me surge a perfeição em pessoa.
Britney me aparece com um body brilhante, muito brilhante, e com um cabelo lindo e de dar inveja. E com aquelas coxas super gostosas! Ela tava deslumbrante, e logo que ela entrou deu pra perceber o nervosismo dela quando ela viu aquela multidão gritando seu nome desesperadamente! E assim ela seguiu pra Up n' Down que foi lindo demais, aquelas gaiolas subindo e descendo e ela super feliz e dançando muito, se esfregando no Adrien. E logo depois ela foi correndo pra 3, que foi maravilhoso *-*! Ela com aquele chapéu, óculos e sobretudo fazendo a coreografia, ficou lindo demais... E essas horas eu ja estava aos prantos! E então começa Piece Of Me, uma das minhas coreografias favoritas da tour. Foi lindo ela dançou muito! Ela tava super alegre.





( Essa foi algumas fotos que eu tirei do primeiro bloco)

E então ela sai do palco, e começa a outra interlude, para o proximo bloco, o bloco de Big Fat Bass, o bloco mais fofo da tour! Ela toda linda com aquela jaqueta rosa chiclete saindo de dentro da caixa de som e dançando divamente acompanhando os dancers! QUE PERFEIÇÃO! E logo depois começou How I Roll, aff a performance mais linda de todas. Ela toda fofa e felizinha dava muito orgulho dela. E depois de How I Roll foi Lace and Leather, na qual subiu um garoto que parecia esta paralizado, ele tava em choque haha, ficou sentado la olhando pra platéia e então a Britney sai do palco com ele e volta com If U Seek Amy, linda demais! Os dancers com uma roupa super linda e colorida segurando uma câmera fotográfica antiga tirando foto da Brit enquanto ela subia em caixas e aquela sua saia voava, fazendo uma homenagem a Marilyn Monroe. E ela sai do palco e começa a próxima interlude!









E então começa a interlude mais linda e perfeita do mundo juntamente do MELHOR BLOCO DA TOUR! O bloco de Gimme More! Britney me aparece no palco, com um shorts e um top dourados junto de um coletinho dourado também dentro de um barco todo dourado representando o egito, e então logo que ela surge, soltam um IT'S BRITNEY BITCH, que foi a coisa mais linda do mundo. Gimme More foi a performance que mais passou poder e energia pros fãs, afinal aquela performance é puro luxo! Foi maravilhosa! Logo depois de Gimme More, Britney seguiu seu show com (Drop Dead) Beautiful, que foi demais também, os dancers com molduras e cada pose maravilhosa! E então foi pra Boys, que Britney vestiu um casacão de paetê dourado maravilhoso! E sensualizou dentro do cesto com o Adrien Galo, seu dancer! E então Britney foi pra Don't Let Me Be The Last To Know, onde Brit fez sentada em um balancinho e cantando tudo Live (ela tava cantando live desde Hold It Against Me, mas foi em Don't Let Me Be The Last To Know que deu pra ver mesmo que era a voz verdadeira dela!) E assim acabou o bloco.








O bloco seguinte começou com Baby One More Time e S&M, levando o povo ao delirio com a sensualidade da Britney em S&M e logo depois foi pra Trouble For Me, onde rolou a homenagem de todos rodarem a camiseta igual a Brit... e assim seguiu pra Slave 4 U onde a Britney dançou MUITO, MUITO, foi demais sério! A coreografia tava perfeita e ela dançou MUITO! E então nesse ritmo animado seguiu pra I Wanna Go onde um grupo de 8 pessoas subiram no palco pra dançar com a Britney. As 8 sortudas pessoas foram ganhadoras de promoções feitas pela Mix, Sony e Multishow. E pra encerrar o bloco com chave de ouro Brit cantou Womanizer que foi maravilhoso, a coreografia linda, a voz perfeita e a animação da Brit então?! Lindo demais.









E então o último bloco começa, o bloco do desespero! O Sexy Assassin começa com Toxic e a Britney vestida de gueixa e seus dancers de ninjas com bastões, fazendo uma coreografia-luta, muito bonita por sinal! E então segue com a última música da setlist Till The World Ends, Britney aparece com aquele body todo preto brilhante com luzes vermelhas percorrendo seu corpo! E então começa a música e todos gritam, e logo no refrão as plaquinhas de OH OH OH, sobem e deixam a Brit e os dancers deslumbrados, afinal umas multidão de cerca de 39 mil pessoas com essas plaquinhas deve ter sido maravilhoso! E então Brit sobe em sua asa de Deusa, e os fogos caem, chuva de prata cai, lágrimas caem e o que cai é a ficha! Você não consegue acreditar que esses 10 anos esperando a sua ídola se resumiu em 1 hora e 30 minutos! Mas foram a 1h30 mais perfeita de toda minha vida! Foi perfeito! Lindo demais! Dinheiro algum recompensa a alegria que eu tive de ver a Brit sorrir e ficar toda felizinha e contagiada! Isso não tem preço! FOI MARAVILHOSO!






Bom é isso espero que vocês tenham gostado... semana que vem eu volto com algum tipo de Indie Rock ou algo do genêro, porquê não postei nada sobre o assunto aqui. Ahh... E antes que eu me esqueça eu e mais um amigo meu temos um fansite sobre a Britney.... Se vocês tiverem interesse de saber mais sobre ela acessem lá basta clicar aqui.

Beeeeeeeeeeaj da Hiks =)