terça-feira, 4 de outubro de 2011

Papo Calcinha #1


Opa, opa! Olha só quem está voltando. É o Papo Calcinha, senhoras e senhores.

Vocês devem estar estranhando aquele banner. É a primeira vez que eu uso e vou passar a usar em todas as sessões.

Sem mais lero-leros, vamos dar inicío ao primeiro Papo Calcinha com a nova amiga Dani Maggioni!
_______________________


Olá pessoal! Para quem não me conhece, meu nome é Daniela e meu Blog é esse aqui

Estarei aqui todas as Terças na Sessão Papo Calcinha e falarei basicamente de assunto de Mulherzinha!! rs

Escolhi para hoje, um assunto que agrada a grande maioria da mulheres, porém nem todas... sandálias Melissas. 

Quem já ficou sabendo da última novidade da marca? A sandália Vivianne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper III. Nada mais é que aquele scarpin lindo criado pela Vivienne com correntes douradas envolvendo o tornozelo. A cartela de cores está um pouco pobrinha, no site da Melissa está disponível apenas nas cores preta e rosa (que na foto parece bege!). Eu até gostei do modelo e acho que deve ficar um arraso nos pés, mas o que mata é o preço. Quem quiser ter uma Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper III para chamar de sua, vai ter que investir nada mais nada menos que R$359.90 dinheiros! Eu, particularmente achei muuuito cara. A não ser que as correntes douradas sejam de ouro né!? hahahaha. 
Olha ela aí:


 


Linda né?! Tô tentando não me empolgar muito com ela pq esse precinho tá salgadinho demais, meu medo é provar e amar...daí não me aguento!! Aiaiai. #delíriosdeconsumo
Mas se vc não liga de gastar tanto em uma sandália de plástico, se joga! Compre aqui!

E como ela fica nos pés?? Vejam:



Agora o vídeo da coleção Power of Love completa:


É isso gente! Beijos e até terça que vem!