quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hikari.mp3

Oie! Chegay pra abalar rs, começo esse post com um pedido de desculpas por não ter postado semana passada.....Eu esquei completamente kkk

Como a semana retrasada foi AC/DC puro rock and roll, sex and drugs (não necessariamente nesta ordem mass ok) essa quinta será: QUINTA DO POP! TODAS BEE COMEMORA!!!!!! Irei fazer sobre um dos meus cds favoritos hahaha, FEMME FATALE!

FEMME FATALE o sétimo cd da lindona da Britney Spears, e o meu 4º favorito dela hehe, esse cd não foi um dos seus melhores sucessos, porém hitou e pegou vários #1 no mundo a fora... Principalmente com o single de abertura: HOLD IT AGAINST ME! Que pegou 17 #1 em menos de 24 horas =), só perde pra Born This Way da minha querida Gaga que pegou 24 #1 em menos de 24 horas, ou seja, foi #1 em TODOS os iTunes... MAS ISSO NÃO VEM AO CASO! HAHAHA

O Femme Fatale tem 2 versões, a Deluxe e a Standart como a maioria dos cds... A versão Standart possui 12 faixas maravilhosas! Esse foi um dos únicos cds que foi lançado esse ano que eu consigo ouvir até hoje inteiro sem pular uma música se quer, sério! As músicas foram muito bem selecionadas e gravadas!

Veremos agora a tracklist:

1. Till the World Ends
2. Hold it Against Me
3. Inside Out
4. I Wanna Go
5. How I Roll
6. (Drop Dead) Beautiful feat. Sabi
7. Seal It With a Kiss
8. Big Fat Bass feat. Will.I.Am
9. Trouble For Me
10. Trip to Your Heart
11. Gasoline
12. Criminal

CAPA (versão standart):



Veremos agora a tracklist da versão Deluxe, que tem apenas a adição de 4 músicas, ou seja a tracklist fica a mesma.

13. Up 'N' Down
14. He About to Lose Me
15. Selfish
16. Don't Keep Me Waiting

CAPA (versão Deluxe):



A tour passa pelo Brasil em novembro, e São Paulo lá na Arena Anhembi e no Rio na Apoteose, nos dias 15 e 18 de novembro. Você já garantiu seu ingresso? Acho bom porque a Vip já está esgotada assim como as meias entradas da pista comum hahahha! EU JÁ TENHO O MEU NA PISTA PREMIUM DE SP!!! =DDDDDDDD

E por hoje é isso ai =D, espero que voces tenham gostado, eu amey afinal eu amo a dona Neide rs. Bjs e até quinta que vem! Prometo não esquecer hahaha =D