quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hikari.MP3

Oiii! Eae gente, faz tempo que eu não apareço por aqui né?!

Ainda mais agora, que fizeram essa mudança e me trocaram hahahahaha, sad but it's true! Voltei agora com esse projeto to Hikari.MP3.... Aqui eu irei postar sobre alguns cds de bandas variadas, desde o POP até o Axé lá da Bahia KKK, brimka xD

Pra esse primeiro post eu escolhi uma banda que eu gosto bastante e que o V1 e o V2 também gostam, mas principalmente porquê hoje é aniversário do meu irmão!!

So here we go!!!!


Capa:



Banda: AC/DC

CD: Back in Black

Quantas faixas? São 10 faixas compostas por Angus Young, Malcolm Young e Brian Johnson.

Quem são os integrantes? A banda é formada por dois irmãos Angus e Malcolm Young, Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams.

Quais as faixas?

1. Hells Bells
2. Shoot to Thrill

3.What do You do for Money Honey?

4.Given the Dog a Bone

5. Let Me Put My Love into You

6. Back in Black

7. You Shook Me All Night Long

8. Have a Drink on Me

9. Shake a Leg

10. Rock and Roll Ain't Noise Pollution

É isso ai povo, espero que vocês gostem, se vocês ainda não conhecem a banda vale a pena conhecer afinal AC/DC é um clássico! AMODIMAIX!

Bjsss e até semana que vem =)