segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GamePlay #6 - Minecraft

Faaaaaaaaala seus puto, tranquilo ? Voltando ai com o GamePlay né, falar um pouquinho de jogos é sempre bom. Falando em jogos, já baixaram a demo do BattleField 3 ? Tá muito foda…

Bem, hoje vou falar de um joguinho que acabou se tornando muito popular, apesar de seus gráficos “quadriculados”. Eu já joguei, jogo e vou continuar jogando, pois é muito foda e tem uma infinidade de opções “do que se fazer” durante o jogo. Segundo a Wikipedia, Minecraft é:

Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson e atualmente está em versão Beta. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de Maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.

O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este jogo sofre muitos preconceitos por causa de seus gráficos (eu mesmo relutava em começar a jogar por causa dos gráficos), mas depois que você começa a jogar você não para mais, é muito bom. Explore sua criatividade, explore o mundo e descubra que o Minecraft oferece inúmeras possibilidades de diversão.

Site oficial Minecraft

Se quiser conhecer um pouco mais do jogo, acesse os vídeos do Monark, no canal RandonsPlays