segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você Biroskando

Olá jovens!

Seguinte. Muitas pessoas pedem para mim fazer posts sobre determinado assunto, tipo:

"Ow, seu guei. Bota umas foto minha no seu blog pás cocota vê?"

É. Tem isso também, mas também tem coisas interessantes que eu não escrevo por preguiça por não conhecer bem o assunto, ou sei lá, preguiça mesmo.

Mas agora, seus problemas acabaram. Agora você também pode Biroskar.

Seguinte: me manda um e-mail, com o seu post completo. Eu avalio e, se achar decente, posto! Agora você pode extravasar sua opinião aqui no blog. Participar é muito fácil. Só entrar ali na guia 'Você Biroskando' e enviar o conteúdo do seu post. Pode também colocar um link de imagem ou vídeo. Só não pode mandar sua foto pás cocota vê. Até pode, mas eu não vou postar.

É isso! Mandem que eu estou no aguardo!