sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu voltei!

Primeiro clique no play e depois leia o post.


Oi gente! Quanto tempo não?

Faz umas duas semanas que não apareço aqui. É uma pena, pois eu estava muito animado com as visitas que vinha recebendo. É que a minha vida é uma montanha russa e aí cada hora fode mais, pena que vocês não têm nada a ver com isso.

Para os bravos guerreiros que continuam a visitar esta joça, Só tenho que agradecer. Se você ainda está ouvindo a música, ou você é corintiano, ou é tiete do Roberto. Ou é um bravo guerreiro duas vezes.

Vou tentar postar agora o quando possível. Não prometo nada, mas, vamos postando quando dá.

Se quiserem cobrar os outros vagabundos, mandem um e-mail que eu mando pra vocês o endereço, telefone, nome da mão, endereço da mãe, enfim, o que vocês quiserem para atormentar a vida dos infelizes.

Abraços, and keep yourself alive!