segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Datena dá golpe na Record

Bom gente, vou fazer um post agora que foge um pouco do estilo dos outros posts. Estou postando porque nunca pensei que um ser humano como o Datena tivesse coragem de fazer isso.

Sempre achei que o Datena fosse um cara limpo, não um santo, mas um cara justo, de palavra. Hoje descobri que não é bem assim.

Muitos estranharam quando ele saiu da Band e foi pra Record. Poucos sabiam que nada mais era que um golpe. Eu explico no parágrafo abaixo:

Datena, quando saiu da Record da última vez em que esteve lá, teve de pagar uma multa rescisória de contrato de 18 milhões, e esta multa estava como um processo na justiça. É aí que Datena viu a oportunidade. Na Band, assinou contrato dizendo que voltaria para a Record, com a condição de que a emissora cancelasse o processo. A Record aceitou. Nesta segunda, Datena anunciou sua saída da Record.

Quem ficou feliz foram os diretores locais da emissora, visto que o programa dele não dava audiência em lugar nenhum, exceto em São Paulo (quando chovia).

E muita gente vai perguntar: Porra! Ele ganha uma multa pra se livrar de outra. Acredito que esta multa rescisória de agora seja muito menor do que a outra, além do mais, lá se vão mais trocentos anos de processo, graças à rapidez da justiça brasileira.

Obrigado se você leu até aqui, e desculpas aos leitores que gostam de coisas engraçadas. Voltemos agora com a programação normal.