quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mudanças

Hoje eu estava conversando com o v2. Foi um diálogo mais ou menos assim:

-"Eae preto, num vai mais postar não?"-"Não."-"Por que?"-"Porque no horário que eu postava antes agora eu durmo de tão cansado."-"Quer postar duas vezes por semana?"-"Pra mim ajuda!"

Sabe o que isto significa? Significa que agora eu mando nessa bagaça!


Com tamanha mudança, outras também ocorrerão. As sessões irão mudar. Vou colocar uma antiga ideia do v2 em prática. Outras vão sumir, outras vão ficar. Sexta eu conto tudo. Ninguém mais vai me chamar de v1, nem de v2. Me chamem de Penteado e chamem o preto de Kenishi.

A CarolHikari também vai postar duas vezes por semana (Ou não, vou falar com ela). Desde a semana passada estou procurando postar mais coisas além das sessões e muito conteúdo original/traduzido. Vou manter isso.

SIM, NÓIS PODE!!!!