sábado, 28 de maio de 2011

Hikari.mp3 #5


Eae galere, eu ia postar ontem ai só que eu fiz uma pequena cagada rs, eu apaguei meu post... é. E semana passada eu tambem fiquei sem postar pq eu tava gripada e eu tbm fiquei com mo preguiça e tinha uma pa de trabalho e essas coisas... mas eu volto a postar na terça denovo!
Ta bam vamo lá... nem lembro o que eu tinha postado mas enfim kkk

1) Lady Gaga NÃO quebrou o recorde de Britney com o Ooops!... I did it again como haviam dito.

2) Novo single da Brit é "I Wanna Go" confira a capa do seu 3º single aqui:
3) Brit também performou com a Nicki Minaj e a Rihrih no Billboard Awards... a performance com a Nicki foi Till The World Ends (Remix) e com a Rihanna foi S&M (remix)

4) A Bey ganhou o artista do milenio no Billboard Awards que foi entregue pela mamãe dela... e vai ser capa da Billboard proximo mês.

5) Xtina Aguilera sai bebada e bem diva da boatchy kkk confira as fotos:


6) Veja a apresentação e a entrevista que a Gaga deu pro Good Morning America na ultima sexta dia 27.




7) Meu BORN THIS WAY SPECIAL EDITION chegou no dia 23 mesmo, lidamente e veio com 1 ecobag maravilhosa... sambante *-*

To co preguiça de pegar mais noticias então deixo pra postar o resto na terça sem falta e sem miguelagem de post! bjs