segunda-feira, 4 de abril de 2011

GamePlay #1

Faaala galera. Tudo certo ai ? Inaugurando o Birosko 2011, tamo ae, estreando a sessão nova em 3,2,1…
Grid
Plataforma: PS3, Xbox 360, DS, PC
Estilo: Corrida
Lançamento: 03 de junho de 2008
Desenvolvedora: Codemasters


O jogo:
"Race Driver: GRID é a mais nova edição da popular franquia de jogos de corrida TOCA Race Driver, desenvolvida pela empresa Codemasters, a mesma responsável por outra franquia de sucesso,Collin McRae: DiRT.
O jogo é a continuação de TOCA Race Driver 3 e utiliza uma versão melhorada da mesma engine gráfica utilizada em DiRT. Com isso os gráficos e efeitos de dano e física da série irão trazer muitas melhorias em relação ao seu predecessor.
O jogo foca sua ação na competição, colocando o jogador na base da hierarquia da competição, sendo que a cada vitória você irá cumular pontos e dinheiro. Conforme seus avanços no jogo você poderá formar a sua própria equipe e conforme os seus resultados será capaz de atrair os melhores patrocinadores.
Race Driver: GRID combina circuitos oficiais da FIA com corridas em ruas e estradas fechadas."
Retirado de : Baixaki Jogos
Nossa opinião
GRID é um excelente jogo de corrida, na minha opinião, no qual vemos muitas das coisas que sentiamos falta em outros jogos de RDS (Real Drive Simulation), como Gran Turismo. Em GRID, seu objetivo não é apenas vencer, e sim superar outras equipes para atingir o topo do Ranking. Podemos ver neste jogo algo bem parecido com os campeonatos reais: Você tem colegas de equipe, um carinha no rádio falando tudo o que acontece de importante na corrida, além de um ótimo sistema que faz com que seu carro seja destruído e você seja retirado de uma corrida quando seu carro sofre um impacto suficiente para arancar-lhe peças fundamentais.




Além de ótimos gráficos podemos observar diversos modos de corrida, desde a corrida 24hs LeMans até o Drift japonês. Vemos em GRID uma combinação dos jogos de corrida tradicionais, que formaram um ótimo game, de jogabilidade interativa. Ao contrário de outros jogos, não se pode sair por ai batendo e jogando sujo para fazer uma ultrapassagem.





Download da DEMO: http://www.baixaki.com.br/download/race-driver-grid.htm