quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aleatório #1

Para não cumprir a tradição de que toda quarta-feira não teremos posts, aí vai o primeiro Aleatório da história.

Pra que num viu o post de retorno, aqui eu posto um monte de coisas engraçadinhas.

Esse aqui é o Kimi Räikkönen ao ver um Aleatório

E já tem gente falando que é só o v1 voltar que o v2 some.
Não vou comentar as imagens porque não tenho esse dom.


* * * *

Tem gente que ainda não viu, mas estas são as Batalhas Épicas de Rap da História. Uma das que eu mais gosto é essa aqui:

Justin "Biba" Bieber vs. Ludwig van Beethoven

Tem uma também da Sarah Palin contra a Lady Gaga.

Sarah Palin é uma política norte americana gostosinha. Atualmente ela é governadora do Alaska. Lady Gaga eu acho que todo mundo sabe quem é. Quem não sabe pergunta pra CarolHikari, porém você não vai ter uma opinião parcial.



Vamos ver os comentários do vídeo no Youtube:

LOL! Alguem vai ficar irritadinha...

* * * *
Esse aqui é bem velhinho, but GOLD



* * * *

"Como você deseja, meu senhor!"


* * * *


* * * *

* * * *
Terminando com o Forever Pepperoni